12 de setembro de 2016

Washi-tape DIY para o Regresso às aulas!

Olá!!!
Eu sei que é tarde mas ainda é segunda e é a última segunda que tem post! Pois é, as férias já acabaram para mim por isso no só sábado dia 24 é que vamos voltar a ter post aqui. Mas hoje trago-vos os DIYs mais simples que encontrei com washi tape, sabem aquela fita-cola cheia de padrões e divertida?? Sim, essa. E se não sabem onde encontrar há em imensos sítios como Fnac, Tiger, entre outros. Mas vamos lá aos DIYs.

 Um dos mais fáceis e giros são decorar os lápis com a fita cola. Eu sei é muito básico, mas também é diferente e fácil e rápido.

 Se não têm nem jeito nem paciência para fazer aqueles diy´s todos elaborados nos vossos cadernos e querem fazer alguma coisa porque não usar a washi tape?? Podem fazer vários padrões, vários temas para disciplinas diferentes! Podem também só fazer as lombadas se quiserem algo mais simples.  E também há aqueles designs mais complicados mas que valem super a pena ahaha.

Podem usar a washi tape numa maneira mais simples e sem tapar os vossos cadernos se compraram uns super giros hihih, usam como identificador de disciplina. Eu achei esta ideia incrível, sem brincadeira.
E se usarem dossier e estiverem cansadas dos separadores que toda a gente tem podem decora-los assim, e se forem de papel até evitam que se rasguem.


 Este eu nunca tinha visto e achei bastante original. Se vocês são do tipo que usam clips e estão fartas de ver aqueles pretos básicos e querem algo rápido colem fita-cola ahaha.

Este aqui eu vou fazer ahaha. Usar clipes com fita para identificar é uma excelente ideia!! Eu vou fazer isto para usar para marcar as páginas dos trabalhos de casa ou as páginas que tenho de estudar.

Espero que tenham gostado do meu último post do verão de 2016!! Se recriarem algum digam-me nos comentários qual!!

Mil beijos,
Matii

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que acharam!!!