24 de setembro de 2016

Falta de inspiração

Olá!!

Bem, não vou mentir, tenho andado com 0 inspiração para postar. Não sei, parece que já não me aparecem as ideias como antes, motivação também me falta. Por mais que alguém goste muito de uma coisa se não tiver um feedback ao fim de uns tempos torna-se cansativo. Eu adoro o blog mas ele requer muito mais trabalho do que eu posso dar neste momento, eu não o vou parar nem pausar, não é isso que quero, mas sinto que para já não é só a falta de tempo que me impede de escrever aqui. Não sei se me entendem, o blog está-se a tornar quase num fardo, coisa que eu não quero. Sempre que é dia de post eu tento encontrar um post que eu fique orgulhosa de publicar, mas parece que os assuntos me desaparecem. Talvez porque eu não sou mais a Matilde que começou este blog, talvez porque ando com imensos problemas na minha vida pessoal neste momento e, por isso, tenho menos cabeça para isto, talvez porque entrei no 10º ano totalmente diferente e focada na média com a qual quero terminar. Eu sei que não era este o post que esperavam ver, mas precisava de vos dizer isto. É pouco provável que os meus posts voltem a ser aquilo que eram há 1 ou 2 anos. Se quiserem deixem ideias de posts nos comentários, pode ser que isso me ajude a voltar um pouco...

Espero que entendam.

Mil beijos,
Matii

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que acharam!!!