31 de agosto de 2016

O melhor de voltar às aulas 💓

Olá!!
Eu sei que hoje não é segunda feira mas eu estive afastada da internet e não consegui publicar, desculpem. Ora bem as férias estão a acabar mas nem tudo é mau. Começar as aulas significa muito mais do que acordar às 7 da manhã todos os dias. Aqui ficam as melhores coisas, na minha opinião, sobre voltar às aulas.

1. Volta do Outono








O verão é bom, mas quem não tem saudades das árvores laranja, do cheiro da chuva, daquele friozinho gostoso, de calçar umas meias confortáveis??
Pois, bem me parecia hihihih













2. Back to School Shopping









Isto até devia estar em número um ahaha quem não gosta desta parte?? Ir às compras para a escola é o melhor motivo que se podia arranjar para ir às compras! Especialmente de coisas que não se compra noutras alturas.











3.Estriar o material novo







Será que sou a única que sente sempre um nervosismo leve ao estriar o meu material? Fico sempre com muito cuidado a escrever as primeiras páginas, para ficar bonito. Mudo as cores das canetas para ver a cor real de todas, faço a minha mais bonita caligrafia, escrevo com calma... Adoro









4. Rever/fazer amigos




Para quem se mantém na mesma escola e não muda de ciclo é provável que vá apenas rever os seus amigos e isso é uma sensação ótima depois de quase 3 meses sem se verem. Para quem, como eu, vai mudar de escola/turma completamente fazer novos amigos pode parecer intimidante mas não há nada a temer. Sejam vocês mesmas acima de tudo. Mudar de ambiente é uma oportunidade para começar do 0 e não repetir os erros do passado. Posso garantir que cresci muito assim.





5. Ter sempre alguma coisa para fazer







Isto é muito provável que seja só eu a pensar mas, na esperança de que não, ponho aqui. Eu odeio ficar sem nada para fazer, e voltar às aulas significa rotina, ter sempre algo para fazer por mais chato que seja ahahah. Podemos usar os nossos calendários e agendas e não estou só a falar de testes. Almoços com a turma ou sessões de cinema numa tarde livre fazem parte deste "sempre algo para fazer".







E estas são as minhas 5 coisas preferidas sobre voltar à escola, não são as únicas e não que dizer que seja tudo uma maravilha na volta à escola mas para superar esses tempos difíceis podemos concentrar-nos nas melhores partes ahaha.
Espero imenso que tenham gostado! Deixem nos comentários ideias para posts!!

Mil beijos,
Matii

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que acharam!!!