22 de agosto de 2016

Back to school | Wishlist

Olá!
Sim, eu sei... a escola está a voltar e a única coisa positiva é que com ela chegam também as compras de volta às aulas que (quase) nunca são só cadernos hihi. Hoje partilho com vocês as coisinhas que eu mais quero comprar antes de ingressar no meu 10º ano.
Ah, só para avisar que não vou por aqui mais que uma ou duas peças que roupa que preciso mesmo, o resto é só capricho kkk.

Ok, primeiro que tudo eu preciso de umas calças, talvez duas ou três kkk. Mas essencialmente umas bordeaux e umas pretas porque as que eu tenho já não me servem e eu uso imenso essas duas cores.
O meu modelo preferido de calças são as High Waist da Bershka, são super confortáveis e adoro o rasgo que têm nos joelhos.
 Preciso de roupa de desporto!!!! Especialmente agora que vou começar a fazer ginásio. Duas calças das do modelo acima e um sport bra.


 Pode parecer estranho, mas eu curtia muito de ter umas sapatilhas amarelas e não só, hihih. Este ano eu decidi apostar em looks mais monocromáticos, simples e fáceis de conjugar, mas com um toque de diversão e cor, ao qual vocês sabem que eu não resisto, através dos sapatos.
Umas sapatilhas amarelas ficavam brutais em looks pretos, cinzas, azuis escuros e com ganga ficam top.















E umas sapatilhas metalizadas teriam exatamente o mesmo propósito! Ainda estou indecisa entre douradas ou prateadas hihih, acho que é para decidir na hora! Mas ficaria super fixe em qualquer look!



















Os sapatos em veludo estão super na moda e umas sapatilhas nesse material seriam um must-have. Talvez não na cor que aparece na imagem pois já tenho umas parecidas, mas talvez em verde. Sim, isso ia ser um statment sem dúvida!














Umas sapatilhas com uma mensagem divertida para alegrar uma combinação. Nos dias de menos frio este género de sapatos ficaram perfeitos e já há bastante tempo que ando para comprar um modelo destes, se tivesse uma mensagem divertida seria ainda melhor!










Agora, vocês sabem o que falta não é? Ahaha não podia começar o ano sem repor alguns produtos queridinhos de maquilhagem que me fazem muuiitaa falta durante o tempo de aulas.






Para quem vê os meus vídeos sabe que eu adorooo esta base, tanto a durabilidade como a cobertura e tem o meu exacto tom. Infelizmente ela acabou durante as férias, por isso preciso de a repor sem dúvida!















E este corretor queridinho da coleção da Fit Me!? Ele é incrível para debaixo dos olhos, super fácil de aplicar, não acumula e dura imenso!


















Mais uma base? Sim eu sei mas elas têm propósitos diferentes. Esta é muito mais leve e quando a minha pele não precisa de tanta cobertura ela é ideal, mas sim a minha também já acabou.


















Não posso dizer que o meu corretor preferido já acabou, mas sei que não dura até ao fim do 1º período... Adoro para cobrir qualquer imperfeição.










E o meu mais recente achado o Prime and Fine Mattifying Powder da Catrice. Ele é realmente bom e não diria que é waterproof mas é sem dúvida mais durável que muitos outros. O meu já se vê o fim! Ai que dó ahaha.










E um iluminador, pois passei as férias todas sem um e percebo a falta que me faz. Já vi algumas reviews deste da Essence e fiquei curiosa para experimentar.













E por fim, o meu querido perfume/body mist. Adoro este cheiro e quem me conhece já conhece este cheiro também ahaha. E o melhor é que é super baratinho e o meu já está bem no finzinho...














E pronto! Esta é a minha wishlist principal para a volta às aulas! Qual é o intem que vão repor para este ano??
Espero imenso que tenham gostado! Eu adorei partilhar com vocês a minha lista de must-haves para o meu próximo ano escolar. Não se esqueçam que agora há posts todas as segundas-feiras!!

Mil beijos,
Matii

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem o que acharam!!!